Hakuouki Reimeiroku falta

Hakuouki Reimeiroku falta

Your rating: 0
8 1 vote

Creator

Cast

Houko Kuwashima isChizuru Yukimura
Chizuru Yukimura

Synopsis

Hakuouki é baseado na história japonesa.

A história gira em torno de uma garota chamada Yukimura Chizuru. Chizuru vivia com seu pai, até que este teve que viajar a trabalho, mas, para afastar a tristeza e solidão da menina e para tirar a preocupação da mesma, ele promete escrever sempre. E, de fato, ele cumpre a promessa, até que um dia as cartas param de chegar. Chizuru fica preocupada e decide viajar até o local para onde o pai tinha ido trabalhar.

Mas durante o percurso, Chizuru é perseguida por alguns homens. Desesperada, ela se esconde atrás de uma espécie de barril e acaba vendo algo que não deveria: os homens que antes a perseguiam, agora são derrotados brutalmente por um grupo de samurais vestidos de azul, cabelos brancos e olhos vermelhos, que aparentemente estão condenados à insanidade, pois lutam apenas por sangue.

Mas Chizuru estava enganada se achava que estes samurais de olhos vermelhos a ajudaram quando mataram os homens que a perseguiam, pois, logo depois, eles vêm atrás dela. Entretanto, para sua sorte, a moça é salva por outros samurais, com o mesmo traje, mas que parecem normais. E mesmo tendo sido salva, ela não é tratada com tanta gentileza, afinal ela acabara de descobrir o maior segredo desse grupo de samurais, o Shinsengumi, com o qual passaria um longo tempo de sua vida.

ASSISTA AQUI EM BAIXO!!!

Hakuouki Reimeiroku falta
Hakuouki Reimeiroku falta
Hakuouki Reimeiroku falta
Hakuouki Reimeiroku falta
Hakuouki Reimeiroku falta
Original title 薄桜鬼
First air date Apr. 03, 2010
Last air date Sep. 25, 2012
Seasons 3
Episodes 34
Duration 24m

Similar titles

Animegataris
Amagi Brilliant Park
Os Inocentes
Emiya-san Chi no Kyou no Gohan
Beatless
Sin: Nanatsu no Taizai
Aquarion Logos:
Koi To Uso:
Absolute Duo:
Trinity Blood
LE PORTRAIT DE PETITE
Brave Witches

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website